Equipe Medalha de Ouro

 

Tarde de apresentações no CT

17mai
 

Joinville fecha a lista para série C, 29 atletas estão na lista, podendo fechar com 30 inscritos caso Marlyson renove contrato.

Apresentação dos zagueiros Alisson e Lázio

Apresentação dos zagueiros Alisson e Lázio

No centro de treinamento do Joinville nesta quarta feira, Carlos Kila apresentou á imprensa os zagueiros Alisson, 22 anos, qual já teve passagem pelo Joinville na base, estava no Santos F.C, e Lázio, 21 anos, vindo do Atlético de Itapemirim – ES.

Patrick, meia 21 anos.

Patrick, meia 21 anos.

Outro atleta que chaga ao Joinville é o meia Patrick, 21 anos, recém chegado do Gurupi – TO, segundo Kila, o atleta é uma aposta do clube para o futuro, mas está na lista dos inscritos para a competição da série C.

Lista de atletas para série C:

Goleiros Matheus, Jhonatan e Ferreira; laterais direito Léo e Buiu; Laterais esquerdo Fernandinho, Alex Ruan e Gustavo; Zagueiros Danrlei, Max, Lázio, Henrique e Alisson; Volantes Renan Teixeira, Kadu, Tinga, Jr. Sútil e Roberto; Meias Lúcio Flávio, Breno, Patrick, Aldair, Eliomar, Chaveirinho; Atacantes Ricardo Lobo, Rafael Grampola, Everton Júnior, Thiago Alagoano e Bruno Rodrigues.

 

O atacante Marlyson deve resolver sua situação até na quinta feira (18), seu agente Rafael Cabistini estará reunido com o diretor departamento de futebol Carlos Kila para resolver o futuro do atleta que tem proposta do futebol Japonês.

Juninho deixa o Joinville, atleta foi emprestado ao Anápolis.

Juninho deixa o Joinville, atleta foi emprestado ao Anápolis.

Juninho é outro atleta que deixou o clube nesta semana, emprestado ao Anápolis – GO para a disputa da série D, que tem o comando de Ramon Menezes na comissão técnica, Juninho foi indicação do ex técnico do Joinville.

Júlio César

 
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br