Equipe Medalha de Ouro

 

Placar apertado, para Sport e Joinville

13abr
 

Pela Copa do Brasil, Sport e Joinville fizeram jogo equilibrado, mesmo com um elenco superior tecnicamente, o Leão da ilha teve dificuldades com o tricolor catarinense, mas leva para a próxima partida a vantagem do empate após vencer por 2 á 1.

mco_8563

Joinville e Sport repetem o placar de 2015, o mesmo 2 á 1 que ocorreu em 2015 pela série A do brasileirão na Ilha do Retiro, Joinville com muitas mudanças, Henrique Mattos, Lúcio Flávio e Bruno Batata foram as surpresas.

O Sport teve trabalho com o Joinville, que bem organizado e bem postado dificultou a vida do adversário, Rithely abriu o placar somente aos 24 minutos da primeira etapa, falhou na saída o goleiro Matheus, e o volante rubro negro marcou de voleio, o Joinville respondia com bola parada, mas a primeira etapa terminou com o leão da ilha na frente do placar. Na segunda etapa, mal começou a esquentar a partida e Bruno Batata marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor á 1 minuto, aproveitando a falha de Magrão, o atacante tricolor dividiu na área e bateu firme empatando a partida; A pressão do Sport aumenta,  o Joinville defende e sai no contra ataque tentando responder as intenções do adversário, e aos 38 minutos Juninho que havia entrado na segunda etapa, amplia para o Sport, dando números finais ao primeiro duelo das quartas de finais da Copa do Brasil. Sport e Joinville voltam a se encontrar na próxima quarta feira na Arena Joinville, onde o Leão da Ilha tem a vantagem do empate para seguir na competição.

Público: 4.781

Renda: R$ 77.050,00

Joinville: Matheus, Caique, Henrique Mattos, Max, Gustavo, Danrlei, Lúcio Flávio ( Matheus Silva), Tinga, Breno ( Fabinho Alves), Alex Ruan ( Aldair), Bruno Batata.

Cartões: Breno, Caique ( Joinville), Juninho, Samuel Xavier ( Sport).

Breno e Caique com dois cartões amarelos estão pendurados no jogo da volta na próxima quarta feira.

 

Júlio César

 
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br