Equipe Medalha de Ouro

 

Joinville sem mistério

19mai
 

Em coletiva na tarde desta sexta feira, o técnico Fabinho aposta na repetição da equipe.

Técnico Fabinho Santos

Técnico Fabinho Santos

Sem esconder a equipe que atua diante do Volta Redonda, Fabinho santos confirmou a manutenção da equipe que entrou em campo diante do Ypiranga – RS, dos novos contratados somente o lateral Léo estará na lista de relacionados.  Sobre as falhas da defesa na estréia, técnico tomou como prioridade nos trabalhos desta semana, em especial atenção ao goleiro Matheus, sob os cuidados do preparador de goleiros Schumacher.

Titulares: Matheus; Buiu, Danrlei, Max, Alex Ruan; Tinga, Renan Teixeira, Breno, lúcio Flávio, Thiago Alagoano e Eliomar.

A arbitragem será por conta do trio paranaense, Lucas Paulo Torezin ( CBF) terá o comando do apito, Luiz H. Souza e Daniel Cotrim de Carvalho, ambos CBF, serão os assistentes.

Treinando

Rafael Grampola. Imagem Assessoria Imprensa Jec

Rafael Grampola.
Imagem Assessoria Imprensa Jec

O Joinville ainda não apresentou de forma oficial o atacante Rafael Grampola, mas o atleta já está realizando exames no clube, e no treino da Arena na tarde desta sexta feira,  já participou das atividades com o grupo comandado pelo técnico Fabinho Santos.

Volta redonda

Se para o técnico do Joinville tudo está definido, para o técnico do Volta Redonda á muito que definir, sem poder contar como goleiro Thiago leal, zagueiro Maílson, volante Marcelo, o meia Jorge Luiz e o atacante Luã Lúcio, todos com problemas de lesões, Felipe Surian quebra a cabeça para montar a equipe diante do Joinville, no último treino em solo carioca, Felipe trenou com Andrey Ventura, Luiz Gustavo, Luan, Diogo Alves Cristiano; João Cleriston, Pablo e Higor Leite; Felipe Augusto, Dija Baiano e David Batista.

Júlio César

 

 
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br