Equipe Medalha de Ouro

 
28mai
 

Pela sexta rodada da Liga Futsal, Jec vence de virada

Jec 2 x 1 Intelli

Jec 2 x 1 Intelli

Diante de uma torcida empolgada o Jec Futsal saiu atrás no placar, e com gols de Gabriel e Leco conseguiu a virada na segunda etapa,  partida que aconteceu neste último sábado. O próximo compromisso será pelo catarinense em casa, diante do Concórdia nesta próxima quarta feira ás 20:30hs.

Imagem/informações: Assessoria imprensa Jec Futsal.

Júlio César

 
27mai
 

Os efeitos do apagão na Arena que antecedeu á partida acabou refletindo na equipe do Joinville, onde na primeira etapa da partida comandada pelo técnico Fabinho Santos, a equipe errou muitos passes e também nas finalizações, um verdadeiro apagão nas suas pretensões  diante da sua torcida.

Bruno Rodrigues empatou para o Joinville.

Bruno Rodrigues empatou para o Joinville.

Diante do Tupi – MG o Joinville não fez uma boa primeira etapa, errou muitos passes, e desperdiçou muitas oportunidades na primeira etapa, melhor para os visitantes que aproveitaram o desiquilíbrio do tricolor catarinense, buscando na velocidade dos contra ataques a oportunidade de marcar um gol, a proposta de jogo  do adversário acabou dando certo, aproveitou o vacilo do zagueiro Henrique Mattos e abriu o placar com Bruno Santos, fechando na frente a primeira etapa. Para o técnico Fabinho a solução foi começar as mudanças ainda no intervalo, Ricardo Lobo e Bruno Rodrigues entram na partida e deram mais qualidade e velocidade ao ataque, que acabou dando certo, Bruno Rodrigues recebeu em velocidade, partiu para cima da defesa do galo carijó e bateu firme na saída do goleiro Paulo Henrique, tudo igual na Arena Joinville, e assim se seguiu até o final da partida, mesmo com toda a pressão sobre o adversário, o Joinville conseguiu apenas um ponto diante de sua torcida, 1 á 1 no placar final.

O tricolor catarinense volta a campo no próximo dia 4 de Junho, em Ribeirão Preto – SP, onde vai enfrentar a equipe do Botafogo – SP, e o Tupi vai receber a equipe paulista do São Bento em Juiz de Fora – MG.

Imagem: Assessoria Imprensa Jec.

Júlio César

 

 
23mai
 

Com três baixas para enfrentar o Tupi – MG, técnico Fabinho busca alternativas.

Técnico Fabinho Santos

Técnico Fabinho Santos

O DM voltou a ter novos visitantes nesta semana, deixando o técnico Fabinho Santos com três mudanças no elenco para a partida diante do Tupi – MG nesta próxima sexta feira, Tinga com entorse no tornozelo direito está fora da equipe pelo menos por 15 dias, o mesmo acontecendo com Alex Ruan ( lesão na coxa direita) e Max ( estiramento no ligamento dedial do joelho direito) todos substituídos na partida diante do Volta Redonda. Com isso as mudanças no setor defensivo devem ficar por conta da entrada de Henrique Mattos no lugar de Max, Gustavo no lugar de Alex Ruan e para o lugar de Tinga, Roberto ou até mesmo Breno que já jogou na posição.

Outra surpresa na equipe do técnico Fabinho pode ser a estréia como titular de Rafael Grampola no ataque, já que todos os novos contratados estarão regularizados até quinta feira.

Provável Jec: Matheus, Buiu, Henrique Mattos, Danrlei, Gustavo; Renan Teixeira, Roberto, Lúcio Flávio, Thiago Alagoano, Breno/Eliomar e Rafael Grampola.

O técnico Ailton Ferraz do Tupi também tem problemas com a equipe, Tiago André com torção no joelho também está fora do confronto diante do Joinville, mas terá a volta do zagueiro Edmário e do volante Leandro Ferreira.

Provável Tupi: Paulo Henrique; Lucas, Edmário, Fernando, Bruno santos; Marcel, Leandro Ferreira, Ronaldo Kalu; Andrey, Marcinho e Rafael.

Júlio César

 
22mai
 

 

Joinville 2 á 0 Volta Redonda

Joinville 2 á 0 Volta Redonda

Se o ataque é o problema, a defesa é a solução do Joinville, com dois gols de zagueiros veio a vitória por 2 á 0 no domingo .

Jogo truncado na Arena Joinville, a equipe do Volta Redonda não deu espaço para os donos da casa, aproveitando as falhas para sair em velocidade, mas sem sucesso, pois a defesa tricolor estava bem postada em campo. Com a partida equilibrada, pegada no meio campo, a bola parada fez a diferença na arena, Max aproveitou a bola lançada na área, e  de cabeça abriu o para o Joinville aos 29 minutos da primeira etapa, terminando na frente o primeiro tempo. Após o intervalo, Henrique Mattos entra no lugar de Max, que sentiu a pancada no joelho esquerdo, Fabinho já havia perdido Tinga por lesão no tornozelo, com as mudanças a postura da equipe também muda, mais compactada, administrou a partida, e mais uma vez a bola parada fez a diferença, Henrique Mattos, que havia entrado no lugar de Max, aproveitou mais uma bola lançada na área, e aos 36 minutos marcou de cabeça para o Joinville, dando números finais á partida. Com a vitória o tricolor fica na vice liderança com 4 pontos pelos critérios de desempate, atrás do Botafogo – SP.

Joinville: Matheus; Buiu, Danrlei, Max ( Henrique Mattos), Alex Ruan ( Gustavo); Tinga ( Roberto), Renan Teixeira, Lúcio Flávio, Breno, Thiago Alagoano e Eliomar.

Carões: Alex Ruan, Roberto ( Amarelo).

Público: 2.541

Renda: R$ 51.845,00

O próximo compromisso do Joinville será na sexta feira ( 26) na Arena Joinville diante do Tupi – MG, partida marcada para ás 19:00hs.

Imagem: Assessoria Imprensa Jec.

Júlio César

 

 
20mai
 

Vitória fora de casa pela Liga Futsal em Foz do Iguaçu – PR

FozxJEC-05

 

Foi diante do Foz  Cataratas a vitória do Joinville Futsal pelo placar de 4 á 3,  os gols foram marcados por Fernando, Betão, Gabriel e Leco.

O próximo compromisso do Joinville Futsal  será em casa, diante da Intelli, sábado, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Imagem: Assessoria Imprensa Jec Futsal

Júlio César

 
19mai
 

Em coletiva na tarde desta sexta feira, o técnico Fabinho aposta na repetição da equipe.

Técnico Fabinho Santos

Técnico Fabinho Santos

Sem esconder a equipe que atua diante do Volta Redonda, Fabinho santos confirmou a manutenção da equipe que entrou em campo diante do Ypiranga – RS, dos novos contratados somente o lateral Léo estará na lista de relacionados.  Sobre as falhas da defesa na estréia, técnico tomou como prioridade nos trabalhos desta semana, em especial atenção ao goleiro Matheus, sob os cuidados do preparador de goleiros Schumacher.

Titulares: Matheus; Buiu, Danrlei, Max, Alex Ruan; Tinga, Renan Teixeira, Breno, lúcio Flávio, Thiago Alagoano e Eliomar.

A arbitragem será por conta do trio paranaense, Lucas Paulo Torezin ( CBF) terá o comando do apito, Luiz H. Souza e Daniel Cotrim de Carvalho, ambos CBF, serão os assistentes.

Treinando

Rafael Grampola. Imagem Assessoria Imprensa Jec

Rafael Grampola.
Imagem Assessoria Imprensa Jec

O Joinville ainda não apresentou de forma oficial o atacante Rafael Grampola, mas o atleta já está realizando exames no clube, e no treino da Arena na tarde desta sexta feira,  já participou das atividades com o grupo comandado pelo técnico Fabinho Santos.

Volta redonda

Se para o técnico do Joinville tudo está definido, para o técnico do Volta Redonda á muito que definir, sem poder contar como goleiro Thiago leal, zagueiro Maílson, volante Marcelo, o meia Jorge Luiz e o atacante Luã Lúcio, todos com problemas de lesões, Felipe Surian quebra a cabeça para montar a equipe diante do Joinville, no último treino em solo carioca, Felipe trenou com Andrey Ventura, Luiz Gustavo, Luan, Diogo Alves Cristiano; João Cleriston, Pablo e Higor Leite; Felipe Augusto, Dija Baiano e David Batista.

Júlio César

 

 
17mai
 

Joinville fecha a lista para série C, 29 atletas estão na lista, podendo fechar com 30 inscritos caso Marlyson renove contrato.

Apresentação dos zagueiros Alisson e Lázio

Apresentação dos zagueiros Alisson e Lázio

No centro de treinamento do Joinville nesta quarta feira, Carlos Kila apresentou á imprensa os zagueiros Alisson, 22 anos, qual já teve passagem pelo Joinville na base, estava no Santos F.C, e Lázio, 21 anos, vindo do Atlético de Itapemirim – ES.

Patrick, meia 21 anos.

Patrick, meia 21 anos.

Outro atleta que chaga ao Joinville é o meia Patrick, 21 anos, recém chegado do Gurupi – TO, segundo Kila, o atleta é uma aposta do clube para o futuro, mas está na lista dos inscritos para a competição da série C.

Lista de atletas para série C:

Goleiros Matheus, Jhonatan e Ferreira; laterais direito Léo e Buiu; Laterais esquerdo Fernandinho, Alex Ruan e Gustavo; Zagueiros Danrlei, Max, Lázio, Henrique e Alisson; Volantes Renan Teixeira, Kadu, Tinga, Jr. Sútil e Roberto; Meias Lúcio Flávio, Breno, Patrick, Aldair, Eliomar, Chaveirinho; Atacantes Ricardo Lobo, Rafael Grampola, Everton Júnior, Thiago Alagoano e Bruno Rodrigues.

 

O atacante Marlyson deve resolver sua situação até na quinta feira (18), seu agente Rafael Cabistini estará reunido com o diretor departamento de futebol Carlos Kila para resolver o futuro do atleta que tem proposta do futebol Japonês.

Juninho deixa o Joinville, atleta foi emprestado ao Anápolis.

Juninho deixa o Joinville, atleta foi emprestado ao Anápolis.

Juninho é outro atleta que deixou o clube nesta semana, emprestado ao Anápolis – GO para a disputa da série D, que tem o comando de Ramon Menezes na comissão técnica, Juninho foi indicação do ex técnico do Joinville.

Júlio César

 
15mai
 

Por duas vezes á frente no placar, mas no final o Joinville cede empate ao Ypiranga em Erechin.

Ypiranga 2 x 2 Joinville

Ypiranga 2 x 2 Joinville

Joinville fez  uma partida com dois tempos distintos, no primeiro tempo jogou com eficiência, saiu á frente no placar com Lúcio Flávio aos 24 minutos da primeira etapa, cinco minutos após, Safira empatou para o Ypiranga aos 29 minutos, Marcos Buiu voltou a deixar o tricolor novamente á frente no placar, pegou a sobra de Thiago Alagoano aos 33 minutos marcando o segundo gol para o Joinville, fechando assim a primeira etapa. O segundo tempo não foi bom para o Joinville, falhas na marcação e na transição das jogadas mostraram um futebol ineficiente, aos 17 minutos, Safira de pênalti deixou tudo igual, 2 á 2 no placar final em Erechin – RS, diante das circunstâncias um bom resultado fora de casa pela estréia da série C.

Joinville: Matheus, Buiu, Danrlei, Max, Alex Ruan; Tinga ( aldair), Renan Teixeira, Lúcio Flávio ( Bruno rodrigues), Breno, Thiago Alagoano e Eliomar ( Roberto). 

Cartões: Tinga, Renan Teixeira, Bruno Rodrigues ( Amarelo).

o Joinville volta á campo no próximo domingo ás 16:00hs na Arena Joinville diante do Volta Redonda.

Imagem: Assessoria Imprensa Jec.

 

 

 

 

 
12mai
 

Com o último treino nesta sexta feira antes da viajem, técnico Fabinho Santos define equipe que estréia diante do Ypiranga – RS.

Técnico Fabinho Santos

Técnico Fabinho Santos

No último apronto antes de seguir viajem o técnico Fabinho confirmou que estréia como titular diante do Ypiranga em Erechin, Matheus; Buiu, Danrlei, Max, Alex Ruan; Tinga e Renan Teixeira; Lúcio Flávio, Breno e Thiago Alagoano, Eliomar, serão os titulares na estréia. Fernandinho com lesão de grau 2 na coxa esquerda está fora da equipe por 30 dias, e Kadu realizou cirurgia na manhã desta sexta feira e também fica fora do grupo por 15 dias, serão as únicas baixas para a estréia.  O grupo viajou ás 11:00hs para Erechin, com chegada prevista para ás 21:00hs na cidade gaúcha, todo trajeto feito de ônibus pela delegação tricolor.

Fabinho relacionou 18 atletas:

Goleiros: JHONATAN, MATHEUS.

Laterais: ALEX RUAN, BUIU, GUSTAVO B.

Zagueiros: DANRLEI, HENRIQUE MATTOS, MAX.

Volantes: JÚNIOR SUTIL, RENAN TEIXEIRA, ROBERTO, TINGA.

Meias: BRENO, ELIOMAR, LUCIO FLAVIO.

Atacantes: ALDAIR, BRUNO RODRIGUES, TIAGO ALAGOANO.

O trio de arbitragem será paranaense, Edivaldo Elias da Sila ( CBF) será o comandante no apito, os assistentes serão Diogo Moraes (CBF) e Diego Grubba (CBF).

Júlio César

 
11mai
 

Mudanças no ataque do Joinville para a série C

Ricardo Lobo, 32 anos

Ricardo Lobo, 32 anos

Atacante Ricardo Lobo é o novo reforço do Joinville, o anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira no CT do Jec, com 32 anos, o atacante atuou pelo Brusque no catarinense, foram 16 jogos e 4 gols. Segundo Carlos Kila, Ricardo Lobo vem para preencher a vaga de Marlyson que volta a atuar na base e não será inscrito para a série C, com a indefinição sobre a renovação de contrato com Marlyson, o clube optou por contratar outro atacante.

Júlio César

 
Próxima Página »
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br