Equipe Medalha de Ouro

 
22jul
 

Fazedor de gols nato, o pivô é o mais novo reforço do JEC Futsal.

Jé, pivo de 33 anos.

Jé, pivo de 33 anos.

Mais um jogador de seleção, cascudo e acostumado com títulos no salonismo, chega para somar ao elenco do Joinville na liga futsal deste ano, o atleta de 33 anos, estava atuando no Levante, que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Além disso, defendeu, entre outros, Ulbra, Intelli/Orlândia, Carlos Barbosa, Minas e Santos, além do Foolad Mahan, do Irã, e do Sibiryak, da Rússia.

Jé será apresentado a imprensa e aos torcedores do Joinville, na próxima semana.

Dudu Silva

 
22jul
 

Com a vitória diante do Minas, Jec futsal assume liderança na liga nacional.

Jec futsal 4 x 3 Minas

Jec futsal 4 x 3 Minas

Futsal democrático em quadra, os visitantes saíram na frente com gol relâmpago, e logo em seguida ampliaram,  Willian  e Ciço, assustando a torcida presente no ginásio  do SESC. Com paciência os comandados de Vander Iacovino  foram equilibrando o desafio, e fizeram o placar da virada com Jackson (2) e Xuxa (2), vitória por 4 á 3 que garantiu a liderança da liga nacional com com 23 pontos. Jec futsal volta á quadra diante do  Jaraguá Futsal, na próxima sexta (28).

Confira os gols deste confronto:

Júlio César

 
20jul
 

Com a transferência de atletas na janela Internacional, Jec Futsal tem mudanças no elenco.

Fernandinho será apresentado nesta sexta feira.

Fernandinho será apresentado nesta sexta feira.

Com a transferência de três atletas do Jec Futsal para clubes europeus ( Betão, Dian e Dudu), uma  novidade chega para compor o elenco no restante da temporada. Fernandinho volta ao Brasil para defender as cores do Jec Futsal, com uma vasta experiência no futsal europeu, coleciona passagens no futsal espanhol e russo, desde 2010 no Dynamo Moskva vê no Jec Futsal uma ótima oportunidade de conquistar títulos nacionais. O ala Fernandinho tem 34 anos, e foi campeão em 2012 pela seleção brasileira no Mundial da FIFA da modalidade, o ala será apresentado nesta sexta-feira(21) durante a partida que será realizada no ginásio do SESC entre Jec Futsal e Minas.

Júlio César

 
19jul
 

Nos treinos desta quarta feira no CT do Jec, técnico Pingo esboçou duas alterações.

IMG-20170719-WA0014

Treino em campo reduzido, foi assim o coletivo desta terça-feira, trabalho sem o uso dos goleiros, e com duas mudanças no grupo titular, Zé Mateus e Eliomar foram as novidades. Durante as suas últimas coletivas o técnico Pingo já havia dado pistas que iria alterar a formação do grupo, o que foi confirmado no treino, Zé Mateus, Charles, Max, Alex Ruan, Renan Teixeira, Fernandinho, Tinga, Eliomar, Ricardo Lobo e Grampola formaram a equipe titular. O Joinville volta a treinar na quinta feira pela manhã, será o último apronto antes da viagem que se inicia às 15:30hs rumo ao Rio de Janeiro.

Imagem: Assessoria Imprensa Jec.

Júlio César

 
19jul
 

A Federação Catarinense convocou no último dia 18 de Julho  a reunião do Conselho Técnico da Copa Santa Catarina 2017.

thumb-Copa-SC-Pro-2017

A reunião será realizada no dia 24 julho, às 15 horas, na sede da FCF em Balneário Camboriú. O Departamento de Competições da FCF irá propor na reunião para que a competição inicie no dia 1º de outubro. A última Copa Santa Catarina aconteceu em 2013, tendo o Joinville como campeão, o qual possui quatro títulos desta competição.

Na edição deste ano o campeão leva também uma vaga para a Copa do Brasil em 2018, a qual o Joinville pretende obter pelo ranking nacional da CBF.

Júlio César

 
19jul
 

Rafael Grampola, um dos artilheiros da série “C ” com 5 gols tem sido sondado por clubes nacionais e estrangeiros.

Grampola marca seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Grampola, 5 gols na série C.

As informações chegam sempre través de seu empresário, e nunca de forma oficial ao Joinville E.C, nesta terça feira mais uma informação vinculando a possível saída de Grampola. Segundo o executivo departamento futebol Carlos Kila, o atleta permanece no clube e não tem possibilidade de deixar o clube neste momento, com uma multa recisória de R$ 3.000.000,00, Grampola tem contrato por dois anos com o Joinville.

Júlio César

 
16jul
 

Joinville vence Ypiranga – RS e reage na competição.

Grampola marca dois gols e garante a vitória do Jec.

Grampola marca dois gols e garante a vitória do Jec.

Foram pouco mais de quatro mil torcedores presentes na Arena Joinville para ver a vitória tricolor diante do Ypiranga – RS,  mesmo errando muitos passes na transição para o ataque, o Joinville se comportou bem, Grampola mostrou a marca do artilheiro, após perder uma penalidade no inicio da partida, acabou se redimindo marcando dois gols na primeira etapa. O primeiro gol veio aos 30 minutos, a defesa gaúcha errou na saída, e o atacante não desperdiçou, bateu na saída do goleiro Carlão, abrindo o placar na Arena, dois minutos depois, a defesa voltou a falhar, Grampola partiu para cima do arqueiro, bateu por cima de Carlão e ampliou, fechando assim a primeira etapa.  O segundo tempo foi a cópia do primeiro, mesmo á frente no placar o Joinville estava impaciente, errando muito no passe e nas finalizações, com isso o adversário cresceu na partida, Buiu cometeu penalidade em André luis, na cobrança Matheus faz uma bela defesa, aos 32 minutos William aproveitou rebote e descontou para o Ypiranga. O Joinville queria mais, e foi pra cima, Eliomar perde as melhores oportunidades da segunda etapa, mas não muda o placar, Final Joinville 2 x 1 Ypiranga – RS.

Rafael Gramppola é o artilheiro do Joinville na série C com 5 gols, o tricolor catarinense assume a quinta colocação ao lado do Botaogo – SP , quarto colocado, ambos com 14 pontos, mas pelo saldo de gols, fica atrás do clube paulista. O próximo desafio será no sábado no Rio de Janeiro onde enfrenta o Volta Redonda ás 16hs.

Imagem: Assessoria Imprensa Jec

Júlio César

 

 

 
13jul
 

Apesentado na tarde desta quinta f eira, o goleiro Lauro já está á disposição.

Goleiro Lauro, 1,93 Alt. 37 anos.

Goleiro Lauro, 1,93 Alt. 37 anos.

Carlos kila apresentou na sala de imprensa CT do Jec o goleiro Lauro de 32 anos, arqueiro foi o último contratado desta temporada para série C.  Lauro possui dois títulos internacionais com o Internacional – RS, 2008 ( Sul – Americana) e 2010 ( Taça Libertadores), com passagens por grandes clubes brasileiros, o arqueiro vem para suprir a saída de Jhontan, que está no futebol português.

Júlio César

 
12jul
 

O basquete Joinville esta em festa, na terça feira a equipe foi confirmada na próxima edição do NBB.

19989627_1397075130370180_192900337727292127_n

A vaga foi confirmada na reunião em São Paulo, onde 17 equipes entregaram a sua ficha de participação para a próxima temporada, entre elas o campeão da Liga Ouro ( Botafogo) e o Joinville ( vice campeão). A vaga  do Joinville veio com a desistência de duas equipes, Brasilia e Campo Mourão, agora as equipes terão que comprovar toda a documentação exigida pela LNB para a disputa da décima edição do NBB CAIXA. Até o dia 21/07 (sexta-feira), os clubes terão que apresentar as comprovações financeiras e estruturais para que o Departamento Técnico da LNB possa avaliar as condições de cada equipe.

Confira os clubes pré-inscritos para o NBB.
– Solar Cearense (CE)
– Gocil/Bauru Basket (SP)
– Botafogo (RJ)
– Brasília (DF)
– Campo Mourão Basquete (PR)
– Banrisul/Caxias Basquete (RS)
– Flamengo (RJ)
– Sesi Franca Basquete (SP)
– Joinville (SC)
– Liga Sorocabana (SP)
– Macaé Basquete (SP)
– Minas Tênis Clube (MG)
– Mogi das Cruzes/Helbor (SP)
– Paulistano/Corpore (SP)
– Pinheiros (SP)
– Vasco da Gama (RJ)
– Universo/Vitória (BA)

Júlio César

 
11jul
 

Este é o sentimento após  o empate em Mogi Mirim com a influência direta da arbitragem.

Mogi Mirim 1 x 1 Jec

Mogi Mirim 1 x 1 Jec

Na partida um futebol modesto entre as duas equipes, em poucos momentos o Joinville foi superior, saiu na frente com Grampola na primeira etapa, segurou o placar e saiu para o o intervalo na vantagem.  No retorno da segunda etapa, o futebol se manteve no mesmo nível, e uma grande oportunidade desperdiçada por Fernandinho, a melhor da segunda etapa, que poderia decertar a vitória tricolor.  O desfecho já parecia estar próximo e com vitória para os visitantes, quando o lance capital da partida aconteceu, um erro grotesco do assistente 1 ( Esdras de Lima) e o árbitro ( José Ricardo Vasconcelos), confirmaram o gol irregular do Mogi Mirim após a bola ter saído pela linha de fundo, Pretinho ( Mogi ) deu sequência na jogada e marcou o gol de empate, o tricolor catarinense não desistiu foi pra cima do adversário buscando o segundo gol, mas sem sucesso, final empate em 1 á 1.

Lance do empate entre Mogi e Joinville.

Lance do empate entre Mogi e Joinville.

O Joinville entra nesta terça feira com uma representação na comissão de arbitragem da CBF contra o trio de arbitragem que atuou na partida entre Mogi Mirim e Joinville.

Confira os gols:

 

O próximo compromisso será no domingo na Arena Joinville diante do Ypiranga – RS.

Júlio César

 
Próxima Página »
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br