Equipe Medalha de Ouro

 

Deu Sport

20abr
 

Apesar de ter jogado melhor que o Sport, o Joinville deixa a Copa do Brasil com a sensação do dever cumprido, pela primeira vez na sua história avançou até a quarta fase da competição, e poderia ter ido além.

Nas penalidades Sport elimina Joinville.

Nas penalidades Sport elimina Joinville.

Joinville e Sport fizeram jogo épico na Arena, o tricolor teve na primeira etapa a oportunidade de sai em vantagem, duas chances claras de gol, mas o placar ficou inalterado.  Na segunda etapa o susto, Aldair dividiu a bola no meio campo, Leandro Pereira ficou com a sobra e avançou sobre a defesa do Joinville, o atacante do leão da ilha abriu o placar aos 27 minutos, colocando mais adrenalina na partida que já estava bem disputada, o adversário então começa a fazer cera em campo, deixando o jogo mais nervoso. Bruno Rodrigues então recebe de Aldair, usa a velocidade para passar pelo marcador, e empata a partida na saida do goleiro Magrão, isso aos 31 minutos da segunda etapa;  A pressão volta  para o adversário, que vê aos 44 minutos, Marlyson virar o placar da partida após bola cruzada para dentro da área por Caique, com o resultado de 2 á 1 ( mesmo resultado do jogo de ida), a decisão foi para as penalidades. Nos pênaltis, duas cobranças desperdiçadas pelo Joinville levaram a eliminação, Fernandinho e Danrlei não converteram, Aldair, Bruno Rodrigues e Breno marcaram para o Joinville, goleiro Matheus defendeu uma penalidade, mas não salvou a equipe da eliminação, final das cobranças, Joinville 3 x 4 Sport.

 

Nesta quinta feira diretoria e comissão técnica estarão reunidos para trassar as estratégias da série C, avaliações do elenco,  saídas e contratações para o elenco.

Thiago Alagoano deve ser apresentado já na próxima semana, com ele a chegada do meia Eliomar, e o lateral Léo que ainda esta disputando o campeonato gaúcho será presentado após o termino da participação do Novo Hamburgo – RS na competição.

Thiago Alagoano, atacante( ponta direita/esquerda), 27 anos, destro, temporada atual 13 jogos, 5 gols pelo Cruzeiro -RS.

Thiago Alagoano, atacante( ponta direita/esquerda), 27 anos, destro, temporada atual 13 jogos, 5 gols pelo Cruzeiro -RS.

Eliomar, meia ofensivo/ atacante área, 29 anos, destro, 18 jogos, 2 gols pelo Brusque nesta temporada.

Eliomar, meia ofensivo/ atacante área, 29 anos, destro, 18 jogos, 2 gols pelo Brusque nesta temporada.

Léo, lateral direito/volante, destro, 27 anos, 8 jogos na temporada pelo Novo Hamburgo - RS.

Léo, lateral direito/volante, destro, 27 anos, 8 jogos na temporada pelo Novo Hamburgo – RS.

Júlio César

 

 

 
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br