Equipe Medalha de Ouro

 

Começando bem !

08out
 

Se a copinha serve de laboratório para Rogério Zimermann, nada como uma bela vitória para analisar o elenco atual.

Rafael Grampola marcou três gols na estrcopinha.éia da

Rafael Grampola marcou três gols na estréia da copinha.

 

Com três gols de Rafael Grampola e um de Alex Ruan, Joinville estréia com goleada na Arena, um primeiro tempo acima da média para o tricolor, tomou gosto da partida na primeira etapa, aproveitando os vacilos do Tubarão, terminando a primeira etapa com três gols de vantagem.  Na segunda etapa quem deu trabalho foi o Tubarão, sem outra alternativa, saiu em busca do empate, Indio e Leandro Canhoto descontaram para os visitantes, aproveitando a fragilidade da defesa tricolor. Nos minutos finais, o Tubarão jogava por uma bola, mas quem teve a oportunidade de fechar o placar foi o Joinville, Grampola cobrando pênalti deu números finais a partida, final com goleada, Joinville 4 á 2 Tubarão. 

Um dos garotos da base que vinha chamando bastante atenção nos treinos pôde estrear entre os titulares, Eduardo Pérson, natural de Garuva – SC, 20 anos, atuou boa parte da partida como volante, deixando uma boa impressão não só a comissão técnica, mas também aos 867 torcedores que estiveram presentes na Arena neste Domingo (08/10).

Eduardo Pérson, Volante de 20 anos estreando como profissional.

Eduardo Pérson, Volante de 20 anos estreando como profissional.

Já na avaliação do técnico Rogério Zimermann, a equipe iniciou de maneira bem positiva, mas está segundo ele, muito longe do ideal, a competição serve apenas para avaliação do elenco. O próximo compromisso do Joinville será na quinta feira diante do Brusque, partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.

Confira abaixo a coletiva com o técnico Rogério Zimermann:

Imagens: Assessoria Imprensa Jec

Júlio César

 

 

 

 
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br