Equipe Medalha de Ouro

 

A festa é deles

16abr
 

Chapecoense e Joinville voltaram a se encontrar neste sábado pela penúltima rodada do catarinense, um confronto que valia muito mais para a chapecoense, em disputa a taça do returno, em homenagem a Sandro Pallaoro, presidente do clube que faleceu no trágico acidente aéreo.

Chapecoense 2 x 0 Joinville.

Chapecoense 2 x 0 Joinville.

Dos pés de Reinaldo veio o primeiro gol da chape, penalidade cometida por Darnlei colocando a mão na bola, de um Joinville que se defendia como podia da pressão dos donos da casa, com raras oportunidades de chagar ao ataque, o tricolor catarinense saiu para o intervalo na desvantagem. Na segunda etapa, pouco se acrescentou ao modo do Joinville atuar, sentiu  a pressão de um adversário que foi melhor, tanto tática quanto tecnicamente. A superioridade da “chape´´ ficou mais evidente, quando  Túlio de Melo ampliou, a defesa do Joinville não se entendeu na saida de bola, e Túlio recebeu livre, de frente para o goleiro Matheus, que nada pode fazer. O placar parou no 2 á 0, resultado que credenciou a Chapecoense a levantar a taça do returno, e disputar diante do Avai a final do catarinense 2017.

Sétima vitória seguida na competição, chegando a 22 pontos, Chapecoense decide em casa a final da competição, o que só foi possível após o tropeço do Avai diante do Almirante Barroso.  Chapecoense e Avai decidem pela terceira vez a final do estadual,  (1977 Chapecoense campeã, 2009 titulo do Avai).

O Joinville se despede da competição no próximo domingo diante do Brusque na Arena Joinville, antes, enfrenta o Sport na Arena, onde aposta todas as suas fichas para passar de fase na Copa do Brasil.

Júlio César

 
 

EQUIPE MEDALHA DE OURO

(47) 3433-6589 - contato@equipemedalhadeouro.com.br